Amigo Intimo – Parte 2



  Voltei para a sala ainda com o gosto do meu amigo na boca, e isso me deixava com mais tesão, vendo os dois conversando como se nada tivesse acontecido.
  Foi a vez do meu marido ir para o banho, enquanto isso fiquei conversando com meu amigo, e ele só tinha elogios, como meu marido era legal, como meu marido era receptivo, como meu marido estava bonito, e eu dando corda, bem sabia que ele queria falar como meu marido mamava bem, mas não chegou a este ponto, rs..
  Quando terminou o banho meu marido saiu de toalha e passou pela sala, antes dele ir para o quarto eu o chamei e o coloquei sentado no meu colo, só de toalha, sem nada por baixo, e comecei a falar para ele que meu amigo estava o elogiando e isso me deixava feliz, que ele era um bom marido, que me tratava como eu merecia.
  Meu amigo comia ele com os olhos de maldade e ria de canto como quem pensa “trata como merece, te mete o galho cornão”.
  Todos limpos e já altas horas da madruga, chegou a hora de ir para cama, arrumei o sofá para meu amigo dormir e fui para o quarto com meu marido, os dois cômodos ficam bem próximos.
  No quarto as coisas esquentaram, meu marido começou a me contar como foi mamar meu amigo, o gosto que tinha aquela pica, como se sentiu cadela e disse que queria mais, que queria sentir ele dentro, disse que queria ser dele, começou a me contar como ele tinha cheiro de macho, gosto de homem, que não aguentava mais olhar pra ele e imaginar estocadas até as bolas no rabo dele, eu fiquei tão louco de tesão que começamos a nos pegar, eu cai de boca naquela bunda lisinha e depois entrei até as bolas, ele gemeu alto, meu tesão estava a mil então comecei a bombar, estocadas fortes segurando pelo pescoço, ele gemia cada vez mais alto pois tinha um objetivo! Depois de algumas estocadas não aguentei muito e gozei soltando um urro, caímos na cama e ficamos por um tempo em silêncio, então eu falei:

 - Amor, liberado, já tá lubrificado, agora você é todo do seu macho!

  Ele me olhou com os olhos brilhando de felicidade, me deu um beijo demorado, disse “eu te amo” levantou, se enrolou na toalha e saiu do quarto.
  Na sala meu amigo estava jogado no sofá mexendo no celular, meu marido passando como se fosse para o banheiro mas desviou o caminho, sentou na ponta do sofá e começou a massagear o pé do meu amigo, que na hora já mandou uma:

 - A coisa tava boa la dentro hein rapaz!

  Meu marido riu e retrucou:

 - Ele ficou animado pela bebida, bombou, gozou e me deixou na mão. Agora tá dormindo!

  Meu amigo era um sacana, não podia dar bobeira perto dele que passava a rola. Amigo:

 - Já que tá dando sopa né! Se não tem dentro de casa tem que procurar macho fora, apesar que eu to aqui, bem na tua sala!

  Ele já estava com a mão dentro da bermuda apertando a rola que inchava já se mostrando, e meu marido se contorcia olhando nos olhos dele. Ele se levantou, deixou a toalha cair se posicionou de 4 no sofá indo de encontro a boca do meu amigo, mas foi parado com a mão na cabeça e empurrado para baixo, meu amigo já tirava o pau duro p fora mandando ele mamar de novo.    Meu marido tirou a bermuda dele e ele terminou de se despir, então caiu de boca novamente naquele caralho grosso, e mamou feito um bezerro, meu amigo empurrava a cabeça dele com força contra a rola, ele engastava com vontade até as bolas.
  Eu do quarto ouvia cada engasgada, me levantei e abri a porta só para apreciar o som com perfeição e conseguia assistir tudo pelo reflexo da TV da sala, comecei a me masturbar vendo minha puta se realizar na rola do meu amigo, seu novo macho.
  De repente meu amigo se levantou e botou meu marido apoiado na cabeceira do sofá com o rabo bem empinado e falou:

 - Agora você vai sentir a rola do seu macho, vou deixar esse rabo laceado com a espessura do meu pau pro seu marido perceber que você tem dono e agora sou eu, e se prepara cadela porque agora eu vou vir te foder todo fim de semana, sua puta safada!

  Enquanto anunciava suas condições encostou a cabeça da rola na porta do cuzinho e empurrou pra dentro de uma vez, segurando meu marido pela cintura deixando-o com o rabo colado ao seu corpo, enquanto soltava um gemido de dor e prazer meu marido abriu mais as pernas empinou o rabo e pediu mais, meu amigo começou a bombar, metia com força sem se preocupar com o barulho que fazia, as bolas batiam contra o cuzinho que estralavam, ele subiu no sofá e montou no meu marido como se fosse uma égua, enfiou dois dedos de cada lado da boca como se fossem cabrestos e puxava para trás enquanto metia com força, eu vendo aquilo pelo reflexo já gozava litros, meu marido estava chorando e gemendo feito uma menininha mas não pedia para parar, quanto mais ele metia mais ele gemia, os estralhos das estocadas aumentaram junto com dois gemidos altos, um do meu amigo depositando todo seu leite dentro do meu marido com jatos fortes e fundos esvaziando aquele saco enorme e outro do meu putinho se realizando da rola do novo macho dele, o macho soltou todo peso em cima do meu marido e os dois ficaram se curtindo naquele enrosco sem sair de dentro com a respiração ofegante.
  Eu que já tinha gozado, ainda estava com o pau duro e me masturbando, aquilo tudo era alucinante, a melhor noite de todas, não ia conseguir tirar aquela cena da cabeça tão cedo, precisava gozar mais uma vez, ver os dois ali agarrados ainda se curtindo também estava muito bom, mas para minha surpresa ainda tinha coisa por vir! De repente meu marido falou:

 - O que você está fazendo?

  Meu amigo sorriu bem gostoso e falou:

 - Não tinha dito que agora eu sou seu macho? To marcando território!

  Marido:

 - Você tá mijando dentro de mim?

  Amigo:

 - Tô, e cala a boca que já já você também vai tomar pra não ter perigo de outro macho vir querer prenhar essa cadela.

  Não precisou de mais, saber que meu amigo tava marcando território no meu marido e ouvir aquilo, eu já gozei pela terceira vez naquela noite, meu marido gostou tanto daquilo que eu já comecei a pensar como seria dali pra frente ter que deixar meu marido com um macho fixo, mas isso é papo para uma outra história.
  Meu amigo mijou, mandou meu marido segurar e tirou o pau devagar p não cair tudo pra fora, ainda sim caiu um pouco no sofá, eles se beijaram alucinadamente e meu ex amigo que agora teria se tornado o atual macho falou que eu teria que limpar tudo no outro dia, e meu marido inventaria uma história, ele concordou e os dois foram pro banho. Eu claro segui os dois até o banheiro e fiquei grudado na porta ouvindo tudo, no banheiro eles se pegaram como um casal, se beijaram embaixo do chuveiro, meu marido lavou o macho dele direitinho, deixou a pica limpinha e o macho por sua vez deixou a puta dele limpinha, não sem antes colocar ele de joelhos e dar uma boa mijada na boquinha e mandar ele tomar tudo, da porta eu só ouvia o barulho da boca enchendo e da engolida, umas 3 ou 4 vezes e ele foi liberado, depois só ouvi um “ta marcado”.
  Os dois acabaram o banho e eu voltei correndo para o quarto, mesmo com o pau ainda duro feito pedra, deitei como se tivesse dormindo esperando por meu marido, depois de um tempo meu marido entra no quarto mas não está sozinho, ele e o macho entram cochichando:

 - Você tem certeza que vai dormir conosco hoje já?

  O macho que era meu amigo:

 - Você sujou o sofá onde eu ia dormir, amanhã manda o corno limpar, hoje eu durmo aqui e é bom que ele já vai se acostumando com minha presença!

  Meu marido meio sem jeito:

 - Ei vai com calma, é tudo muito novo, tá deita aí.

  O machão:

 -Agora tá com medinho? Vem que a noite ainda não acabou, rs..

  Eu fingindo dormir, sem acreditar no que estava acontecendo, sem saber como reagir e sem saber o que iría acontecer, só sei que estava muito bom… bem, como ele disse, a noite ainda não tinha acabado! rs..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O despertar de um Corno

Além de corno, motorista do comedor!